sábado, 13 de outubro de 2012

O que de mais puro eu já senti

Quando eu olho só para você, eu sinto carinho, ternura, bem querer. É como se eu pudesse ficar o dia inteiro de mãos dadas contigo, te vendo sorrir, sem pensar em mais nada. Só na tua beleza. É uma mansidão de sentimentos, um abismo na barriga, um nervoso no falar, uma falta de ar, um abrigo. Dizem que isso é o tal do amor seguro, daqueles que fazem bodas de ouro. Te faz pensar num campo verde, fresco no fim da tarde. É leve, é doce. Não é como a paixão que te leva a uma euforia traiçoeira. Não é isso que eu sinto por você. O que eu sinto vai muito além! Começa no olhar, no ouvir tua voz passeando em minha mente, no teu jeito de falar, no tocar das mãos. É certo que percorre todo o corpo, mas não acaba ali na carnalidade. Quando nossos corpos ensaiam ser um só, nossas almas já o são. Não sei que sentimento é esse, ou onde poderia nos levar, mas eu sei que ele está aqui quando olho só para você. Mas quando olho a nossa volta, seria como casar duas culturas quase que opostas! Como um sentimento tão suave seria forte o suficiente para nos manter juntos com todos os contras? E eu fico com tanto medo de isso ser passageiro. Há de se guardar a amizade que é de plena eternidade. Com tanto medo como eu poderia dizer que estaria sempre aqui? Ah... eu queria ser melhor para ser sua. Como aconteceu desse coração se tornar tão seu? Como você, uma brisa tão leve de verão, arrastou todo o meu mundo para ti? Eu não seria a mesma sem você. Não, não existiria um eu assim como sou se você não me aparecesse. Você é minha poesia mais linda, é o que alimenta minha alma. E quando tudo isso acabar, espero reaprender a andar sozinha. Você me ensinou a amar e sobre como o amor pode ser leve, e agora tem me ensinado a viver. E nada disso é efêmero como nossas promessas.
"Esse sentimento é eterno néh!?"
"É! Costumam chamar de amor"
Vou te levar para sempre, onde quer que eu for. Você é minha melodia, meu melhor amigo. E às vezes sinto que nem te conheço, às vezes acho que você nem é real. Não sei se é porque nos vemos tão pouco. Você não faz parte da minha vida, mas faz parte de quem eu sou. Como isso pode ser possível? Como alguém pode conhecer os meus segredos mas não saber meu prato preferido? Tudo o que eu sei é que eu seria pouco para ti. És tão lindo no amar, tão certo no se entregar; e eu tão medrosa, tão cheia de incertezas! Como há de conseguir amar um dia? Eu não queria te fazer mal com as minhas confusões, meus traumas, meus devaneios, minha sede de mudança. Odiaria te envolver nisso. Nós somos tão diferentes! Como aconteceu de duas almas assim se encontrarem tão perfeitamente!? Mas quem poderia imaginar que nessa vida o nosso único encontro seria o das almas; e todos os outros, desencontros perdidos no tempo passado, presente e futuro.

Um comentário:

Maieh disse...

"Você não faz parte da minha vida, mas faz parte de quem eu sou."

Voltei só pra dizer que isso foi LINDO.

=)