sábado, 13 de outubro de 2012

O amor


O amor não foi feito pra mim
Tudo que é eterno
Não é para dizer sim
Tudo que é eterno
É estável demais para mim

Mas o amor, ah o amor
Ele queima, arde e me enche de dor
Ele trai disfarçadamente
E me enche, me enche de dor
Esse tal de amor não foi feito pra mim

Inspira; Mói
Ensina; Dói
Brilha; Distrói
Mas é tudo suave demais
Mas é tudo excessivo demais
O amor é o cauz no cais

O amor não foi feito pra mim
Tudo que é eterno
Não é para dizer sim
Tudo que é eterno
É estável demais pra mim

Mas o amor, ah o amor
Ele é a certeza da incerteza
Eu sou canhota!
E deixo para os destros a destreza de amar

No amor, é morrer ou matar
Mas eu... eu desisto de lutar.

2 comentários:

Anna Carolina S. disse...

Tu só me impressiona com essa tua facilidade transparente de escrever. E os sentimentos ficam tão mais belos em meio à tua maneira de organizar as letras.

Samille Amaral disse...

esse poema é lindo.. e eu ainda acredito q o amor é p vc sim!