sábado, 13 de outubro de 2012

Não, eu não sinto

Meu amor,
Que tal você aprender a ler?
Você sabe
Não é nada pessoal
Mas para bom leitor,
uma entrelinha basta

Vamos lá, não é tão difícil...

Se você diz que me ama
E eu digo
"gosto muito de você,"
Há de se entender:
- Não, eu não sinto nada por você!

De quebra, meu amor,
Se eu completo a frase com
"mas amor soa muito forte pra você"
Entenda:
- Vá se f*!

Não, não me peça para sentir
Quando tudo o que você sabe é mentir
E não diga que eu não sou sentimental
Quando você se acostuma a ver o mau
E passa a achar isso normal

Meu amor,
Que tal você aprender a ler?
Vamos lá, não é tão difícil...
É como quando você diz:
- Me dá um beijo?
Querendo dizer "Me deixa pegar no seu seio?"

Se você me pergunta porque eu não te liguei
E eu respondo que estava ocupada lendo Rolling Stones
Estou dizendo:
- Garoto, dá o fora que eu estou vivendo!
De quebra, meu amor,
Entenda que todo o tempo que eu não gasto com você
Estou gastando diminuindo os casos de analfabetismo crônico que consome seres como você.

3 comentários:

Sgari disse...

MUUUUUIIITTOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! AH ME ORGULHO DE VOCÊ!

Maieh disse...

ah ha!!
ÓTIMO esse, bom mesmo.
*angrymodeon*

SeteCerejas disse...

ADOREI ESSE! Excelente :)