sábado, 13 de outubro de 2012

Alergia

- Só nós dois? Ma... Mas isso seria um encontro? - perguntei surpresa, desconcertada e corada.
- É! - ele disse inseguro - Seria um encontro.
- Nã...nã...nã... Não! Quer dizer, encontros terminam em beijos e beijos me dão alergia.
Ele me olhou espantado querendo sorrir. Eu continuei:
- É! Se algum dia eu beijar um cara eu vou empolar todinha e...
- Empolar?
- Isso! E aí eu vou ficar azul, e minha língua amarela. Não é uma combinação de cores muito boa com a minha pele, sabia? E aí eu vou inchar, e inchar, e inchar... até explodir. Isso! Uma alergia mortal à homens. Trágico, néh? Eu sei.
Ele levantou uma sombrancelha, fez uma cara séria, me olhou bem fundo e deu uma enorme gargalhada. Eu disse emburrada:
- Não é pra rir não! Estou falando muito sério!
- Ah! Desculpa. É (pigarro) é muito triste!
(risos)
Ele continuou:
- Mas falando sério... é sem pressão. Só quero te conhecer.
"Blá blá blá! Velho papo de homem", pensei.
- Tento me conhecer há 19 anos e até hoje não consegui. Acha que pode conseguir essa façanha em um jantar? Que audácia! - Disse me afastando, olhando-o e dando um sorriso de banda.

3 comentários:

Anna Carolina S. disse...

você.

sgari disse...

haha muito bom! eu amo esses assim!

Maieh disse...

Ótimo!! haa...
Como não vi esse?