sábado, 13 de outubro de 2012

No ar


Meu amor,
você tem si mostrado compreensivo com o meu tremer incontrolável ao te ver e, por isso, não quero errar contigo. Queria conseguir dizer o quanto é importante para mim te ter, mas não posso. Simplesmente não consigo. O meu eu que existe contigo é frágil e só encontra abrigo no silêncio do teu sorriso. Queria conseguir ler seus olhos, abrir tua alma e sentir calma quando você me toca. Ah... o suspiro que você me causa, o sorriso que me afaga, o silêncio da tua presença, o desespero da tua ausência. Permita-me te levar para fazer correr o rio de sentimentos e leve desaguar no mar dos nossos corações. Eu quero desfrutar do teu doce olhar, conhecer os seus segredos e saber do que são feitos os seus medos. Quero explorar teu universo, fazer de ti uma canção e me reduzir a um verso que caiba no teu coração. Me leva contigo! Quero fazer de ti abrigo. Que tu sejas meu melhor amigo, minha certeza, minha poesia. Que eu carregue em mim a tua beleza, a tua alegria despida de qualquer fantasia. Que sejas verdadeiro e eterno. Que sejas o único a quem dedico minha prosa, a quem eu digo ser a rosa que germinou na terra seca do meu coração, a quem eu digo ser verbo de perfeita conjugação.

Um comentário:

Sgari disse...

essa é perfeita.