sábado, 13 de outubro de 2012

Meu coração agradece

Paz? Não, estou desassossegada! E quero estar assim. Quero música alta. Gargalhada. Aventura. Paixão. Saudade desesperada. Frase incerta. Errar. Acertar. Perigo. Coragem. Quero o coração retumbando nos ouvidos. Pranto desvairado até a cara enrrugar. A boca nervosa. Os nervos pulando. Cair. Levantar. Aprender. Quero falar até o maxilar cansar. Abraço apertado. Pés surrados. Cheiro de mato. Eu quero poesia. Arritmia. Pessoas inteiras. Noite de estrelas. Alegria. Loucura. Eu quero uma vida sem censura.
Eu quero você.
Mais do que eu posso querer. Mais do que você pode oferecer. Mas eu quero. Eu quero sentir seu gosto. Cheiro. Toque. Eu quero te perder. Te achar. Passar a noite sem dormir te tendo aqui.
Paz?
Não!
Eu quero muito mais.

Um comentário:

sgari disse...

eu quero V I V E R !