segunda-feira, 19 de março de 2012

É preguiça de sair de dentro de mim

Eu sinto falta é do que minha imaginação alcança por si só.
Só, sozinha, si, eu, mim, minha. E fim.
O mundo é melhor assim. Quando eu estou só e não há ninguém para frustrar meus sonhos com seus palpites, suas entradas sem convites ou suas soluções. Porque eu não sei viver assim em conjunto, sem poder respirar meu ar. Amor demais assusta e sufoca! Me deixa com os meus problemas, deixa eu tentar cuidar da minha vida! E quando eu quiser chorar, eu vou até aí, tá? Os meus sorrisos são garotas de programa, qualquer um tem. Você sempre os terá. Mas as minhas lágrimas são moças recatadas, tem de se empenhar para conquistar.

Um comentário:

Maieh disse...

hah, que lindo, 'lágrimas de família'... são difíceis, não se dão facilmente