quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Então vem!

E então lá vem você com suas promessas... Mas, meu amor, não me prometa, te suplico! Porque hoje - a tristeza que me perdoe! - mas eu estou tão feliz em te ter que acredito e anoto cada uma dessas promessas e cobrarei. Tu bem sabes que eu cobro mesmo. Hoje é um daqueles dias em que o passado não tem domínio sobre nós. Não importa os erros que cometemos, podemos ir além de nossas fronteiras, podemos ser mais até mesmo do que sonhamos em ser. Podemos ser certeza.
Ah vem, amor! Vem e faz meu dia brilhar, vem e faz minha noite crescer em luar, vem que hoje eu quero te ninar. Todos os atrasos de conversas, de caricias e de beijos hoje eu vou tirar. Vem, meu bem, que a sede está grande e o amor é tanto que transborda. Vem! Que o meu Viver diz "acorda!" e o coração já desperta e ele quer Amar. Assim com letra maiúscula, porque esse é nome próprio.

Um comentário:

Maieh disse...

hah, bom! nome Próprio.